Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: A herança africana de Sandra de Sá  (Lida 835 vezes)
almanakut
Membro Sénior

Ver Perfil WWW
« em: Fevereiro 06, 2010, 03:30:46 »

Por: Flávio Laginski

Uma das vozes femininas mais marcantes da música brasileira está de volta. A carioca Sandra de Sá acaba de lançar o seu mais novo trabalho, AfricaNatividade - cheiro do Brasil.

Com todo o swing e levada soul, uma das características do trabalho da cantora, o novo CD vem recheado de material inédito e traz ainda três releituras de seus trabalhos anteriores.

De acordo com a cantora, o novo trabalho privilegia a “música cultural” em detrimento da “música entretenimento”. “O AfricaNatividade vem para carimbar o que chamo de “Música Preta Brasileira (MPB)’. Optei em seguir essa linha para fazer um resgate das nossas culturas. Minha intenção é sacudir o povo, nossas origens, buscar heranças culturais da África que estão em nossas cabeças e nossas almas”, revela.

Ela diz também que é preciso ouvir o álbum para entender melhor o conceito. “Acho importante dar esse destaque para cultura nesse trabalho. Felizmente, as pessoas que escutaram o disco entenderam qual era a minha intenção”, afirma.

Leia mais em: http://www.parana-online.com.br/editoria/almanaque/news/426433/?reference_id=71de1bd0325459d337a9a43c89090741750fddc2
Registado

Almanakut Brasil é um perfil personalizado, destinado aos internautas e comunidades adicionados em todas as regiões brasileiras e no exterior. Divulgar, informar, prestar serviços de utilidade pública, voluntariado, realizar intercâmbio entre os interessados..
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: