Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Troca de Cartas de Conducao  (Lida 819 vezes)
linguadeperguntador
Global Moderator
Membro Júnior

Ver Perfil
« em: Fevereiro 12, 2010, 11:51:09 »

Talvez não fosse má ideia darem-se ao trabalho de verificar e denunciar a pouca vergonha que se passa no INAV para se poder trocar auma simples carta de condução.

Na quarta feira dirigi-me as 7h30minutos  munida dos documentos necessários para proceder a troca da carta assim que lá cheguei o guarda nem sequer me deixou entrar disse-me que só erem admitidas pessoas que se tinham inscrito antes da abertura das portas.

Acatei a explicação, e hoje girigi-me ás 5h e 15 minutos ao local encontrei não mais que 12 pessoas a minha frente perguntei quem era a última pessoa e foi-me esclarecido que teria que me ir inscrever junto ao guarda , dirigi-me ao mesmo que me informou que as inscrições estavam fechadas pois só aceitavam 100 (CEM ) inscrições por dia e para hoje já estavam esgotadas, porque achei que para o numero de pessoas concentradas no local era estranho terem -se inscrito cem pessoas pedi para ver a lista o que o guarda me disse n-ao ser possivel.

OU ESTOU MUITO ENGANADA OU JA SE CRIOU MAIS UM SORVEDOURO para se extorquir o desgraçado do Cidadão.

certa de que voçes melhor que ninguem podem tirar esta história a limpo

Sou atenciosamente

Anónima
Registado
daniela
Novice
*

Ver Perfil
« Responder #1 em: Março 16, 2010, 05:49:09 »

acontece-me muitos vezes!!! Labios fechados Indeciso Zangado
Registado

Páginas: [1]