|
linguadeperguntador
|
 |
« em: Fevereiro 15, 2010, 02:18:24 » |
|
agradeco antecipadamente ahumildade de v.exas em mandar inserireste meu texto no espaco reservado aos leitores deste jornal que dada a sua qualidade tem vindo a conquistar cada dia que passa muitos mais leitores.foi com profunda dor que recebi atristenoticia da morte do musico nanando.quero manifestar o meu sentimento de dor e tristeza para com a sua familia neste momento de muita dor.falar deste grande guitarrista E como falar de um heroi na arena musical,,,a sua morte para mim como seu famdago que trouxe um total vazio na musica ligeira micambicana,uma vez que ele estava basicamente virado para esse ritmo que E marrabenta,a syua morte trouxe um strees para seus amigos,colegas,fas,todos aqueles que sempre tiverao opurtunidade de o ver a tocar,,,eu tinha uma admiracao por ele pela sua maneira de ser,simpactia,humildade,gente boa,que sempre easteve de maos abertas para transmetir aquilo que era os seus ensinamentos aos musicos mais jovems, oque E raro pelo menos na nossa capital,,,o que nao acontece com relacao aos musicos da sua faxa etaria,,,,dada a sua capacidade de emprovisso ele consiguia transmitir energias possitivas para quem quer que fosse ao seus espectaculos,ele nao so gostava da guitarra como a guitarra tambem gostava dele,,,forao vinte anos de muita dedicacao da parte dele,,ele intregou varias bandas de renome tais como gorwane,hokolokwe,ngalanga,dentre outros musicos da praca,,teve tambem entregrado em grandes bandas fora do pais.mas o que mais me doi E ele ter partido sem deixar a sua obra disco para que nos ficassemos o escutar o seu sentimento,aquela que nos ja esperavamos depois destes vinte anos.o que para nossa tristeza nao aconteceu,,,,quis assim que foose o seu distino,vou sentir muito a sua falta nanando,em nome da minha familia,lhe desejanos paz a sua alma,estaras sempre nos nossos coracoes.te adoramos.aquele abraco
samuel candido faiane.chiquito
|