Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Ministro ironiza e veta envio de tropas para a segurança do Carnaval do Rio  (Lida 179 vezes)
Almanakut "Lava Jato" Brasil
Membro Herói
*****
Mensagens: 13894



Ver Perfil WWW
« em: Janeiro 12, 2018, 01:42:20 »

Ministro ironiza pedido de Crivella e veta envio de tropas para a segurança do Carnaval do Rio de Janeiro - 12/01/2018


O ministro da Defesa, Raul Jungmann (PPS-PE), afirmou nesta sexta-feira (12) que as Forças Armadas não enviarão tropas para o Rio de Janeiro durante o Carnaval. O pedido de reforço na segurança havia sido feito ontem pelo prefeito Marcelo Crivella (PRB). Na avaliação do governo federal, as forças policiais do Estado têm plenas condições de garantir a ordem no decorrer das festividades.


Jungmann chegou a ironizar o pedido de Crivella. Segundo ele, enviar militares ao Rio em função de um evento festivo abriria um precedente constrangedor, pois outras capitais poderiam fazer o mesmo.


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/01/12/jungmann-ironiza-pedido-de-crivella-e-veta-envio-de-tropas-para-carnaval-do-rio.htm


'Bretas de Olinda' e nome de Crivella em bumbum: a política pede passagem no Carnaval - 11/01/2018


O enredo da Mangueira faz crítica a Crivella, que cortou as verbas das escolas de samba cariocas pela metade --de R$ 2 milhões para R$ 1 milhão.


https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/01/11/bonecao-do-juiz-bretas-em-olinda-e-nome-de-crivella-tatuado-em-bumbum-na-mangueira-a-politica-pede-passagem-no-carnaval-2018.htm


Sonekka do Cavaco - Puta que pariu - Gres casa do caralho


Phonofile World Music / Traditional


https://www.youtube.com/watch?v=YVf-JIO6ao4
Registado

Almanakut Brasil é um perfil personalizado, destinado aos internautas e comunidades adicionados em todas as regiões brasileiras e no exterior. Divulgar, informar, prestar serviços de utilidade pública, voluntariado, realizar intercâmbio entre os interessados..
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: