Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Ex-jogador do Vasco é morto a tiros no litoral de São Paulo  (Lida 32 vezes)
almanakut
Membro Herói
*****
Mensagens: 11557



Ver Perfil WWW
« em: Janeiro 13, 2018, 10:07:21 »

Ex-jogador do Vasco é morto a tiros no litoral de São Paulo - 13/01/2018


Alan Júnior Pereira Alves atuava como zagueiro no Club Deportivo y Social Santa Rita, da segunda divisão do futebol do Equador. Anteriormente, ele foi atacante do Atlético Sorocaba, Vasco (sub-23), Portuguesa-RJ, Vasco da Gama Sines (Portugal), Americano, Comercial, Arapongas e Goytacaz.


https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/508598/ex-jogador-do-vasco-e-morto-a-tiros-no-litoral-de-sao-paulo


Torcedores do Vasco protestam em frente aos portões de São Januário - 13/01/2018


Um grupo de aproximadamente 150 torcedores da equipe carioca se reuniu em frente ao portão da sede do clube em São Januário e protestou quanto a indecisão política que vive o time. O principal alvo foi o atual presidente Eurico Miranda, que afirmou na última sexta-feira que irá entrar na justiça para invalidar o resultado das eleições do clube em que o candidato Julio Brant saiu como vencedor.


https://www.terra.com.br/esportes/futebol/brasileiro-serie-a/torcedores-do-vasco-protestam-em-frente-aos-portoes-de-sao-januario,43b9fc9c249d7a43684d5ba0d78c9f9b6jysasdk.html


Alan Junior Pereira Alves


Luiz Fellipe De Souza Paula


https://www.youtube.com/watch?v=2ijpYJRXlJg
Registado

Almanakut Brasil é um perfil personalizado, destinado aos internautas e comunidades adicionados em todas as regiões brasileiras e no exterior. Divulgar, informar, prestar serviços de utilidade pública, voluntariado, realizar intercâmbio entre os interessados..
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: