Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Religiosos na política  (Lida 125 vezes)
Almanakut "Ustra" Brasil
Membro Herói
*****
Mensagens: 13045



Ver Perfil WWW
« em: Janeiro 13, 2018, 01:00:30 »

Religiosos na política - 06/01/2018


No estado de Goiás, as siglas PRB, PSDB, PSC, PMDB e PRP elegeram em seus quadros pastores e lideran­ças de igrejas cristãs evangélicas. O PRB, que é ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, tem como pre­sidente o pastor da Assembleia de Deus deputado federal João Cam­pos – que está em seu quarto man­dato.


https://www.dm.com.br/politica/2018/01/religiosos-na-politica.html


Rio de Janeiro - Psol aposta em pastor e delegado para se aproximar de eleitorado tido como de direita - 13/01/2018


"A esquerda alimenta o estereótipo que todo policial é corrupto, violento. A direita, um pior ainda: que todos são heróis que sacrificam a sua vida sem nenhum direito", diz o delegado. "A dicotomia entre conservador e progressista é reproduzida na instituição policial, Nós, policiais de esquerda, somos minoria. Temos que avançar no debate político."


http://www.folhape.com.br/politica/politica/politica/2018/01/13/NWS,55448,7,547,POLITICA,2193-PSOL-APOSTA-PASTOR-DELEGADO-PARA-APROXIMAR-ELEITORADO-TIDO-COMO-DIREITA.aspx


ORAÇÃO DO POLICIAL - Bispo Arnaldo


Igreja Evangélica Pica das Galáxias


https://www.youtube.com/watch?v=TdXQFdL_orQ
Registado

Almanakut Brasil é um perfil personalizado, destinado aos internautas e comunidades adicionados em todas as regiões brasileiras e no exterior. Divulgar, informar, prestar serviços de utilidade pública, voluntariado, realizar intercâmbio entre os interessados..
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: