Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Mineradora norueguesa admite ter lançado aguá com rejeitos tóxicos no Rio Pará  (Lida 90 vezes)
Almanakut "Lava Jato" Brasil
Membro Herói
*****
Mensagens: 13841



Ver Perfil WWW
« em: Março 13, 2018, 07:51:33 »

Mineradora  norueguesa admite ter lançado aguá com rejeitos tóxicos no Rio Pará - 12/03/2018


Hydro AluNorte confirmou que água de chuva liberada da área da refinaria pode conter poeira de bauxita e vestígios de soda cáustica.


https://www.metropoles.com/brasil/meio-ambiente-brasil/mineradora-admite-ter-lancado-agua-com-rejeitos-toxicos-em-rio-no-para


Rompimento de mineroduto da Anglo American polui manancial em Minas Gerais -12/03/2018


Um mineroduto da empresa britânica Anglo American se rompeu em Minas Gerais, na região da Zona da Mata, e levou poluição ao Ribeirão Santo Antônio. O manancial fornece água para o abastecimento do município de Santo Antônio do Grama (MG), com população de aproximadamente 4,2 mil pessoas. A mineradora disponibilizou caminhões-pipa para atender aos moradores da cidade.


http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2018-03/rompimento-de-mineroduto-da-anglo-american-polui-manancial-em-minas-gerais


Mostra para as mineradoras gringas, como o uso do bambu é ecológico!  Lingua


PM do Paquistão descendo o bambu em ladrão


Olavo Mendonça


https://www.youtube.com/watch?v=jgl_rOl08B0
Registado

Almanakut Brasil é um perfil personalizado, destinado aos internautas e comunidades adicionados em todas as regiões brasileiras e no exterior. Divulgar, informar, prestar serviços de utilidade pública, voluntariado, realizar intercâmbio entre os interessados..
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: