Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: NATAL: ORÍGEM E EFEITOS NEGATIVOS (CONCLUSAO)  (Lida 1856 vezes)
abuumeir
Novice
*

juma.ismael@hotmail.com
Ver Perfil WWW E-mail
« em: Dezembro 24, 2013, 02:53:17 »

Então, pare o que está fazendo Ó cristãos e Papas. Pare com isso que Allah advertiu contra  endeusar 'Eesaa (Jesus), e qualquer outra coisa além dele a partir das coisas criadas. E se você não parar, então vocês todos estão sobre a descrença e politeísmo, ea recompensa por que é que Allah fará proibido para você todo o Paraíso, e ele vai fazer a sua morada final ser o fogo do inferno.

Não se deixe enganar por aquilo que vocêS encontraram sobre seus antecessores, e seu papas, e seus padres ou monges. Porque em verdade juro por Allah que eles são sobre falsidade e incredulidade. Na verdade, eles distorceram a Torá e do Evangelho (Injeel) como já mencionado a você anteriormente.

E não pense que "Eesaa (Jesus) vai interceder por você para você entrae no Paraíso, e salvá-lo do fogo do inferno, porque isso é algo que não está sob seu controle. Porque todos vocês se opunham a ele, e você se opuseram a sua crença, a crença do monoteísmo puro (At-Tawhid).E que todos tenham o levado como um deus, enquanto ele próprio rejeita quem faz isso, e ele vai negar-se de que você e sua desorientação, e sua tomada ele e sua mãe como dois deuses além de Deus.
O Altíssimo disse, "E (lembra-se), quando Deus vai dizer (no Dia da Ressurreição):

E recordar-te de quando Deus disse: Ó Jesus, filho de Maria! Foste tu quem disseste aos homens: Tomai a mim e aminha mãe por duas divindades, em vez de Deus? Respondeu: Glorificado sejas! É inconcebível que eu tenha dito o que pordireito não me corresponde. Se tivesse dito, tê-lo-ias sabido, porque Tu conheces a natureza da minha mente, ao passo queignoro o que encerra a Tua. Somente Tu és Conhecedor do incognoscível

Não lhes disse, senão o que me ordenaste: Adorai a Deus, meu Senhor e vosso! E enquanto permaneci entre eles, fuitestemunha contra eles; e quando quiseste encerrar os meus dias na terra, foste Tu o seu Único observador, porque ésTestemunha de tudo.
[Al-Maa'idah :116-116]

Portanto, este é "Eesaa libertando-se das crenças (" aqidah) dos cristãos, e sua crença falsa sobre ele e sua mãe, que eles são duas divindades além de Allah. E ele vai deixar claro ante Allah que ele não comandar as pessoas, exceto com o que o seu senhor mandou-o."Adoração Allah, meu Senhor e vosso Senhor." Então Allah é o seu Senhor, eo Senhor de todas as pessoas. E é impossível que "Eesaa (Jesus) teria pedido para si ou para a sua mãe deidade ou divindade, ou que ele iria comandar as pessoas a associar parceiros com Allah (ou seja, nada de adoração que não seja Allah). Portanto, se você rejeitar tudo o que este mensagem contém de realidades, e você disputar e argumentar sobre isso, então em verdade vos convido a todos para invocar a maldição de Allah, assim como Allah ordenou Seu Mensageiro verdadeira e confiável (Muhammad) para fazer. Allah disse a ele (Maomé - sallallaahu 'saw),

Porém, àqueles que discutem contigo a respeito dele, depois de te haver chegado o conhecimento, dize-lhes: Vinde! Convoquemos os nossos filhos e os vossos, e as nossas mulheres e as vossas, e nós mesmos; então, deprecaremos para que amaldição de Deus caia sobre os mentirosos."[Aal 'Imraan: 61]

Que Allah guia-vos para o Isslam

Allah sabe melhor
Registado

Abu Umeir
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: