Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Empresários de Moçambique e Angola querem firmar parcerias  (Lida 154 vezes)
Almanakut "Lava Jato" Brasil
Membro Herói
*****
Mensagens: 14259



Ver Perfil WWW
« em: Maio 09, 2018, 11:54:45 »

Empresários de Moçambique e Angola querem firmar parcerias - 08/05/2018


A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) e o Conselho das Associações Empresariais de Angola comprometeram-se em Maputo com a promoção de parcerias entre empresários dos dois países na agricultura, florestas, turismo e infraestruturas.


https://24.sapo.pt/noticias/internacional/artigo/empresarios-de-mocambique-e-angola-querem-firmar-parcerias_24144007.html


Universidade do Algarve levou oferta formativa a Moçambique - 07/05/2018


Durante os três dias, os alunos das escolas do Ensino Secundário de Maputo foram presença assídua no certame, tendo como principal interesse os cursos de licenciatura e mestrado. A língua de ensino e a experiência que a Academia algarvia detém no acolhimento de estudantes internacionais, que permite ao estudante uma experiência académica única, de grande proximidade entre estudantes e professores, foram fatores determinantes para que os jovens moçambicanos procurassem o stand da UAlg.


http://www.sulinformacao.pt/2018/05/universidade-do-algarve-levou-oferta-formativa-a-mocambique


Moçambique: Novo "eldorado" africano


euronews (em português) - 09/07/2013


https://www.youtube.com/watch?v=JZiNG0RCMyo
Registado

Almanakut Brasil é um perfil personalizado, destinado aos internautas e comunidades adicionados em todas as regiões brasileiras e no exterior. Divulgar, informar, prestar serviços de utilidade pública, voluntariado, realizar intercâmbio entre os interessados..
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: