Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: A queda acelerada do catolicismo romano no Brasil  (Lida 394 vezes)
Almanakut "Lava Jato" Brasil
Membro Herói
*****
Mensagens: 14819



Ver Perfil WWW
« em: Outubro 21, 2019, 12:35:13 »

Vaticano intervém na Associação Internacional dos Arautos do Evangelho - (Agência Brasil - 29/09/2019)


Segundo o portal de notícias do Vaticano, todas as ações desenvolvidas pelos Arautos do Evangelho passarão a ser “guiadas” pelo cardeal brasileiro Raymundo Damasceno Assis, arcebispo emérito de Aparecida.


http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2019-09/vaticano-intervem-na-associacao-internacional-dos-arautos-do-evangelho


BATALHA ANTIGA - Acusados de desviar dinheiro de instituição são absolvidos - (Consultor Jurídico - 07/07/2007)


Plínio Corrêa de Oliveira era um intelectual católico que se destacou pelo ferrenho anticomunismo. Ele criou a TFP em 1960 e comandou os destinos da entidade por 35 anos, até a sua morte. Essa organização católica ultraconservadora chamava a atenção por conta do costume de seus membros de saírem às ruas carregando estandartes em campanha contra a reforma agrária, o comunismo e a pornografia na televisão.


https://www.conjur.com.br/2007-jun-07/absolvidos_acusados_desviar_dinheiro_grupo_catolico





O catolicismo romano está em queda acelerada no Brasil e vai de encontro com uma antiga profecia que diz que o combate ao comunismo derramará sangue de norte a sul e fechará igrejas.
Registado

Almanakut Brasil é um perfil personalizado, destinado aos internautas e comunidades adicionados em todas as regiões brasileiras e no exterior. Divulgar, informar, prestar serviços de utilidade pública, voluntariado, realizar intercâmbio entre os interessados..
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: