Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Presença de militares cubanos, russos e chineses nas Forças Armadas da Venezuela  (Lida 365 vezes)
Almanakut "Lava Jato" Brasil
Membro Herói
*****
Mensagens: 14818



Ver Perfil WWW
« em: Outubro 21, 2019, 02:52:14 »

Rússia busca posições estratégicas na América Central - (Diálogo Américas - 18/10/2019)


A Rússia continua buscando espaços na América Central para aproveitar a localização geográfica do istmo, dessa vez através de um convênio assinado no primeiro semestre de 2019 com o Parlamento Centro-Americano (PARLACEN), com sede na Guatemala, formado por El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá e República Dominicana.


https://dialogo-americas.com/pt/articles/russia-seeks-strategic-positions-central-america


Presença de militares cubanos, russos e chineses nas Forças Armadas da Venezuela - (Voz da América/Diálogo Américas - 23/07/2019)


O ex-oficial venezuelano Pedro Mendoza, conhecido como “Russo”, que frequentou uma escola militar no país do leste europeu que apoia Nicolás Maduro, deixa uma coisa bem clara: a influência de países como China, Cuba e Rússia existe há muito tempo e é fundamental para compreender a crise na Venezuela.


https://dialogo-americas.com/pt/articles/cuban-russian-and-chinese-military-presence-venezuelas-armed-forces


Registado

Almanakut Brasil é um perfil personalizado, destinado aos internautas e comunidades adicionados em todas as regiões brasileiras e no exterior. Divulgar, informar, prestar serviços de utilidade pública, voluntariado, realizar intercâmbio entre os interessados..
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: