Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: ‘A hora do Brasil vai chegar’, diz senador petista sobre violência no Chile  (Lida 456 vezes)
Almanakut "Lava Jato" Brasil
Membro Herói
*****
Mensagens: 14938



Ver Perfil WWW
« em: Outubro 21, 2019, 04:43:00 »

‘A hora do Brasil vai chegar’, diz senador petista sobre violência no Chile - (Renova Midia - 21/10/2019)


A onda de protestos em países da América do Sul está despertando o entusiasmo de políticos do Brasil alinhados à extrema-esquerda.


https://renovamidia.com.br/a-hora-do-brasil-vai-chegar-diz-senador-sobre-violencia-no-chile


Coronel Moézia diz que Brasil viverá guerra civil e que militares lutarão com tudo que tiverem; veja - (Jusbrasil/Folha Política - 2014)


"Estou dizendo que não estamos mortos. Nós lutaremos com tudo que tivermos". O oficial reformado lembrou, ainda, uma fala de Lula interpretada como uma ameaça, além de citar ameaças de Stédile, líder do MST.


https://folhapolitica.jusbrasil.com.br/noticias/141952393/coronel-moezia-diz-que-brasil-vivera-guerra-civil-e-que-militares-lutarao-com-tudo-que-tiverem-veja





Nada será como antes!

A maioria dos brasileiros sabem que o erro dos militares do pós-1964 foi não ter fuzilado essa RAÇA MALDITA no paredão, como as DITADURAS comunistas fizeram com seus opositores.

E elas duram até hoje.
Registado

Almanakut Brasil é um perfil personalizado, destinado aos internautas e comunidades adicionados em todas as regiões brasileiras e no exterior. Divulgar, informar, prestar serviços de utilidade pública, voluntariado, realizar intercâmbio entre os interessados..
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: