Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Moçambique lança atrativos para usinas brasileiras  (Lida 2188 vezes)
Almanakut "Lava Jato" Brasil
Membro Herói
*****
Mensagens: 14263



Ver Perfil WWW
« em: Outubro 01, 2009, 07:48:31 »

 ; Entre eles estão política de adição de etanol à gasolina, cessão de terras e programa de redução da dependência do petróleo

Delcy Mac Cruz

O governo de Moçambique quer atrair empresários da região que produzem etanol. "Já existe política pública aprovada para estimular a produção sustentável de etanol e reduzir a dependência de petróleo, porque não produzimos nenhum barril, mas apenas gás natural", disse nesta quarta-feira João Mutondo, pesquisador e professor de Economia Agrícola do Instituto Superior de Ciência e Tecnologia do país, após palestra na Faculdade de Economia e Administração (FEA), na USP de Ribeirão Preto.

Segundo Mutondo, além da política pública, entre outros atrativos para o produtor de etanol está a logística interna de Moçambique, formada por 11 províncias, com estradas precárias no interior dessas localidades, mas há uma estrada em boas condições que liga o Sul ao Norte do país.

 http://www.jornalacidade.com.br/editorias/economia/2009/10/01/mocambique-lanca-atrativos-para-usinas.html
Registado

Almanakut Brasil é um perfil personalizado, destinado aos internautas e comunidades adicionados em todas as regiões brasileiras e no exterior. Divulgar, informar, prestar serviços de utilidade pública, voluntariado, realizar intercâmbio entre os interessados..
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: