Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: E as mulheres…?  (Lida 3472 vezes)
linguadeperguntador
Global Moderator
Membro Completo

Ver Perfil
« em: Outubro 14, 2009, 01:26:44 »

Confesso que gosto das mulheres. O meu gosto varia de uma mulher para outra, do carácter desta e daquela; da extravagancia de uma em relação a outra; do jeito de andar daquela comparativamente a esta; da sonoridade da voz de algumas em detrimento doutras; do disfarçar das mais donzelas ao fingir das mais velhas; do jeito de deixar-se ser conduzida por um homem ao som de uma boa Kisomba ou passada, diferentemente das que menos dançam mas mexem-se bem; da exuberância de umas e da simplicidade das amigas; das mais perfeitas obras do LUSOTROPICALIMO culminado nas “mulatas”, às sobreviventes “negras” achocolatadas; das “xingondinhas” de cabelo natural com as ma…, às puras WANSATI “machanganas” e fanáticas do postiçado cabelo “moderno”; épa, épa, épa…eu já disse que gosto das mulheres! 

Sou se calhar um bom apreciador delas e sugo-as com o meu olhar que alguns dos meus amigos, o consideram de demasiado. Atenção, não sou mulherengo no sentido de possuir parceiras múltiplas. Não! Sou mulherengo no sentido de ter muitas mulheres aos meus olhos, que até se for para fazer a descrição das mesmas, seria impossível, se não existisse as séries de referência dos NOKIAS. Parece banalidade nem? Mas não é. Elas são tantas aos meus olhos, desde as 66001, 51002, passando para as que se dizem “modelo” e “modernas” E613, E50, E91, heheheh (perdoe-me as risadas…), mas que são elegantes são. Aliás, são elegantes para uns assim como para outros não (não pergunte o meu gosto porque nem sei…). Não se trata de desqualificar a elas, não! Nem desprezar. Pelo contrário estou dizendo que nós os homens temos a elas como parceiras, como indispensáveis, como raridades, como deusas, como BEBÉS, acima de tudo como FRUTAS (diz um amigo meu) porque elas são TACHAVEIS. Elas são como os telemóveis (apesar de algumas serem do sexo masculino), porque os telemóveis quanto mais novo, mais “apetitiso” ele torna-se para que os nossos dedos possam divertir-se. O meu amigo “Deputado” prefere simplesmente dizer “EU GOSTO DE MULHERES”, que bom! Se fosse o contrário acredito que a mãe, as amigas, e familiares, estavam desiludidos com o com a pessoa dele e não com os actos deste. Mas não é o caso do meu amigo.
Uma mulher pode ser doce, gostosa, azeda, fria, apetitosa, sexy, maravilhosa, bonita, feia, gorda, magra em fim é mulher, dependendo do paladar apreciativo que cada um possui. Mas confesso que por vezes não há consenso, quando há, épa, épa, essa é mesmo BOA, e acredito que aos olhos de outra mulher só há inveja e ciúme. São estes e outros nomes apreciativos que chamamos ao redor de uma mesa, numa esquina, num café, numas bombas de gasolineiras às cervejas bem geladas e pior numa sexta-feira a noite. Saúda-mo-las e rendemos homenagem a elas. Veja que logo que encontramo-nos, brindamos e em jeito de provocação e de GENTLEMAN cavalheiro ( após ao primeiro gole) pergunta-se: “E a dama está boa?”. É um momento de tensão, ohhh, pode ser que haja notícias más dela ou simples saudação. É preciso estar atento ao que se diz… e como vais dizer. Os que estão chateados com elas, alguns desabafam tristemente, isto nota-se pelos adjectivos atribuídos, heheheh. Para evitar citações, repetições de nome e diante de muita gente (olhe que há privacidade) diz-se aos do grupo (alguns que a conhecem), “ (…) A GAJA ESTÁ BEM (…)”. Repare a privacidade. Ou por vezes, alguns aparecem com exemplos ou casos soltos sobre elas (quando procuram consolo ou ideia diante dos outros): “Há uma gaja que…”; “Imagine (m) um caso que …”; e olhe, no meio de uma cervejada há quem pense que já esteja bêbado, mas cuidado! Tem sido um ambiente de teste aos reais amigos por vezes. Mas em fim as mulheres são queridas e dá para perguntar a si, E AS MULHERES  o que dizem de nós?

Por: Egídio Eduardo
Registado
Ximbitane
Novice
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #1 em: Outubro 23, 2009, 02:43:10 »

Hummm... Interessante! Vou fazer uma roda de amigas para saber em que é que elas pensam. Pessoalmente? Tem que ser é "homem"! Contente
Registado
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: