Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: DIÁRIO PARA TODAS AS MULHERES  (Lida 3612 vezes)
linguadeperguntador
Global Moderator
Membro Completo
*****
Mensagens: 124


Ver Perfil
« em: Março 31, 2010, 03:19:07 »

Vou narrar-vos um episódio real e triste que se passou comigo de 2006/2009:
 
Em Março de 2006, foi inicio da minha relação intima com um sujeito que se prezava ser Sério, Honrado, Charmoso e de Renome. Com andar do tempo, vim aperceber-me que não passava de alguém que sem Carácter e Desenvergonhado, se infiltrou  no meu Coraçáo, para magoa-lo e deixá-lo com Cicatrizes.
 
O artista (posso assim chamá-lo), entrou em Mocambique em Março de 2006, vindo de CHICHESTER DRIVE, (Inglaterra) onde residia com a sua 3a esposa oficial (Inglesa), de nome JULIES, depois de se divorciar das 1a e 2a esposas, deixando filhos nestes dois primeiros casamentos.
 
 Ora quando chega a Maputo, no mesmo dia tivemos um encontro como simples amigos, onde se declarou apaixonado por mim. Dia seguinte embarca para seu Destino - PEMBA, onde esteve la a trabalhar para Clube Ferroviario de Pemba como Treinador de 2a Divisao. Terminado  a época Desportiva, regressa a Maputo no dia 29/09/06, e instala-se na minha casa e passando a viver comigo maritalmente.
 
Este fulano trazia a passagem de regresso a Londres para Novembro de 2006. A passagem expirou o prazo. A esposa de Londres ligava todos os dias a perguntar sobre o seu regresso, e este contava-lhe historias fantasiadas com  palavras como por exemplo, I LOVE YOU, ate que finalmente decidiu ficar em Mocambique definitivamente por minha causa, alegando que me amava e era comigo que queria  se casar pela 4a vez e fazer vida a juntos ate que a morte nos separasse.
 
Passamos junto o Natal e Fim de Ano 2006/2007. Na minha casa tinha de tudo e do bom , inclusive um carro meu a sua disposição para seus passeios. De Pemba veio só com a sua mala  e não trazia nem um centavo sequer no bolso. A passagem aérea foi paga por mim de Pemba/Maputo. Na sua bagagem trazia pouca roupa usada e sem qualidade e únicos pares de Botas que trazia de Londres. Tive que comprar roupas da marca e qualidade incluindo fatos para Cerimónias e Reunioes, e sempre com algumas quinhentas para seus caprichos (cigarros e combustivel).
 
Aos 5 de Janeiro de 2007, parte para Nampula para ir treinar o Clube Ferroviario de Nampula. Mais uma vez tive eu que custear as despesas das suas passagens aéreas. Enquanto esteve lá, foi-me traindo com uma fulana sem eu saber. Quando regressa a Maputo em Maio do mesmo ano para vir fazer parte do elenco do SIDAT ( FMF ). Fui recebe-lo no aeroporto.
 
Continuamos a viver juntos e sempre traindo me e apunhalando me pelas costas. Quando eu voltasse para casa ja cansada de tanto trabalhar, tinha que entrar na cozinha para fazer o comer, enquanto ele ficava no quarto e na cama, apunhalando-me , enviando Sms, e telefonemas com a fulana de Nampula.
 
 De 2 em 2 meses viajava para Nampula, alegando que ia em serviço, o que era mentira porque de mentiras é o que tem demais. As 2 primeiras viagens foram custeadas por mim, porque segundo ele a FMF não dispunha de valores no momento. Pegava no Salário todo e não deixava 1 centavo sequer em casa. Vim a saber que empatava o taco todo na construção de uma Dependencia para a tal fulana.
 
Em 2007 entendeu fazer o noivado sem eu saber e a noiva aguardava pelo Casamento que nunca chegou a concretizar-se, pois o Artista pensou 1000 vezes e chegou a conclusao mais uma vez que a mulher ideial para ele era eu. E depois? Querem mesmo saber o que aconteceu? O ARTISTA CANCELA O NOIVADO E DA POR TERMINADO O NOIVADO. Nunca mais quis saber dela. Chamava-se CRISTINA mais conhecida por (Careca), divorciada e mãe de filhos.
 
Em Janeiro de 2008, parte para Holanda num Curso de Treinadores por 6 meses. Regressa a 08 de Junho. Fui recebe-lo. Continuamos com a nossa vida, mas eu desconfiada e atenta. 1 mes depois apercebi-me que me traia de novo com 2 ao mesmo tempo. Por azar nao conheci a 1a mas tive a sorte de conhecer a 2a que por mera coincidencia era Terezinha Secretaria da FMF. O Artista ja chegava de madrugada a casa e outras vezes as 7.00h da manhã. Discutiamos muito por causa disso.
 
A triste cena e mais grave foi quando começa a pakerar a minha filha ou seja sua enteada de 19 anos que vivia conosco. A miúda tinha namorado e este foi testemunho de tudo. Mandava-lhe Sms, e telefonemas marcando encontro. Quando fosse buscá-la a Escola pelo caminho tentava assediá-la. Numa das sms que eu vi dizia  I LOVE YOU, I WANT YOU. Que horror! ) Este caso está na Pro curadoria Judicial Distrital da Matola ' 700 .
 
Com esta situacao abandona o Lar e 2 meses depois vai arrendar 1 casa no 700 ' Matola e passa a viver com a tal Terezinha. Com esta sá viveu 8 meses abandonando-a sem cumprir com a promessa feita ( CASAMENTO).
 
 3 meses depois aparece em Jornais com cheio de Pompas que o Jogador é noivo da Ministra do Trabalho FANTASTICO!!! Até onde vai o interesse meu Deus!
Pergunto eu : Porque  não se casou com a Terezinha? Porque ela é POBRE?
 
O Carro que tem hoje foi adquidido por nós os dois e com muito sacrififio.
 
Este homen é pai de filhas. Gostaria que o Padrasto assediasse a elas?
 
Outra Pergunta: Se acha que a minha casa era um Hotel de 5 estrelas, então esqueceu-se de pagar a conta. E peço por favor que venha tirar o resto das suas coisas como roupas, discos, livros etc, porque não sou empregada dele.
 
 
Agora minhas caras que leram atentamente o meu episódio vou Citar aqui o nome do grande artista, muito Famoso e de Renome: Chama - se AMADE CHABABE AMADE.
 
SENHOR CHABABE, A MEDALHA DE OURO QUE TE OFERECI AINDA TENS NO PESCOÇO OU JÁ TE DIVORCIASTE DELA?

Anónimo
Registado
Ximbitane
Novice
*
Mensagens: 15


Ver Perfil E-mail
« Responder #1 em: Abril 01, 2010, 12:21:41 »

Nao quero acreditar que essa historia é um devaneio alguma mulher frustrada! Triste
Registado
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: