Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: CARTA ABERTA AOS “PIRATAS SOMALIS”  (Lida 1575 vezes)
Paulo de Sousa
Novice
*
Mensagens: 9


Ver Perfil E-mail
« em: Fevereiro 25, 2011, 02:16:41 »

CARTA ABERTA AOS “PIRATAS SOMALIS”

Temidos “guerreiros”  é com tristeza que vejo nos meios de comunicação social a vossa opção de vida, creio que dentre vós exista alguns com pensamento de arrependimento ou necessidade de voltar a ter uma vida normal; porque não voltar a escola, procurar um emprego ou constituir um negocio licito para sua sobrevivência?
Porem, não é necessariamente isso que levou-me a escrever, foi sim para fazer-vos pensar quem é necessariamente o povo Moçambicano. Piratas, o povo Moçambicano é um povo pacifico, batalhador mas com tendência a revolta, por isso, desde já alerto-vos, não nos mexam, não nos toquem, aí de vós decidirem tirar a vida de um dos Moçambicanos… já arriscaram muito em fazerem-nos refém, lembrem-se, estes reféns estavam a trabalhar para garantir sustentabilidade de suas famílias, famílias estas que por vossa causa hoje estão desesperadas.   
Quero lembrar-vos que cá em Moçambique existem inúmeros somalis trabalhando com mesmo objectivo, nunca nenhum Moçambicano os maltratou, somalis estes que podem ser vosso primo, sobrinho, irmão, etc; volto a realçar temos tendência a revolta e vitimas talvez sejam indivíduos de vossa nacionalidade. Por isso reflictam cuidadosamente no que pensam ou vão fazer…

Saudações com muita paz e amor.

Paulo Sandro de Sousa
Registado
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: