Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Reuters oferece curso gratuito de reportagem econômica  (Lida 1909 vezes)
Almanakut "Lava Jato" Brasil
Membro Herói
*****
Mensagens: 13841



Ver Perfil WWW
« em: Março 21, 2011, 10:58:33 »

Data: 09/05/11 - 13/05/11
Prazo Final: 04/04/11
Thomson Reuters Foundation
Localização: LagosNigéria
Jornalistas da África Ocidental podem se inscrever para um curso de reportagem sobre economia organizado pela Reuters, realizado em Lagos, na Nigéria.

O curso gratuito, patrocinado pela [Thomson Reuters] Foundation(http://www.foundation.reuters.com/), foi criado para ajudar os jornalistas na África Ocidental a melhorar as suas técnicas de reportagem sobre assuntos financeiros e econômicos.

O curso inclui sessões de informação detalhadas, palestrantes com convidados e discussões em profundidade. Os participantes também terão a oportunidade de fazer exercícios práticos e reportagens ao vivo.

Os candidatos devem ser jornalistas de economia ou negócios na África Ocidental, ter experiência profissional mínima de dois anos e fluência em Inglês. O curso cobre as despesas de viagem e alojamento.

Para mais informações (em inglês), http://ijnet.org/pt-br/reuters-oferece-curso-gratuito-de-reportagem-economica
Registado

Almanakut Brasil é um perfil personalizado, destinado aos internautas e comunidades adicionados em todas as regiões brasileiras e no exterior. Divulgar, informar, prestar serviços de utilidade pública, voluntariado, realizar intercâmbio entre os interessados..
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: