Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Concurso de fotografia na África promove desenvolvimento  (Lida 1590 vezes)
Almanakut "Lava Jato" Brasil
Membro Herói
*****
Mensagens: 14259



Ver Perfil WWW
« em: Agosto 01, 2011, 11:11:20 »

Cidadãos africanos com mais de 18 anos podem participar de um concurso de fotografia.

O concurso foi lançado pela agência da New Partnership for Africa’s Development (NEPAD) e o Technical Centre for Agricultural and Rural Cooperation ACP-EU (CTA) para comemorar 10º aniversário da NEPAD.

O tema é "Olhando para as Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), a agricultura empresarial, e as mudanças climáticas na África através dos olhos das mulheres e jovens."

Os fotógrafos devem demonstrar suas habilidades através do exame das questões de desenvolvimento de África nas áreas de: Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC); Agricultura e Segurança Alimentar; e Mudanças Climáticas.

O prêmio visa reconhecer a fotografia de qualidade em uma série de categorias com base na atração, retenção e a progressão das mulheres e talentos africanos para a promoção da agenda do desenvolvimento africano.

http://ijnet.org/pt-br/opportunities/concurso-de-fotografia-na-%C3%A1frica-promove-desenvolvimento
Registado

Almanakut Brasil é um perfil personalizado, destinado aos internautas e comunidades adicionados em todas as regiões brasileiras e no exterior. Divulgar, informar, prestar serviços de utilidade pública, voluntariado, realizar intercâmbio entre os interessados..
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: