Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Karate: o Bronze e o (não) reconhecimento  (Lida 2454 vezes)
linguadeperguntador
Global Moderator
Membro Completo

Ver Perfil
« em: Setembro 08, 2011, 04:13:11 »

Um bronze suado com muita preparação, sem o apoio devido das autoridades, contra várias equipas de renome, mas que viu TODA a comitiva de dirigentes voltar as costas bem na altura da entrega das medalhas... não ficou um para assistir.
... à falta de apoio material e financeiro estou habituada ... à falta de reconhecimento quando as medalhas são conquistadas fora do País também... Mas no próprio País ... nesta altura.... não sei se me vou habituar!!! É triste para os atletas, para o País e creio que foi surpresa até para as equipes de fora que lá estavam o voltar costas de toda a comitiva governamental...
Mas.. é preciso andar para a frente, mais uma vez o reconhecimento virá de fora, embora as medalhas e o 7º lugar em Kumite -84 kg contém nas estatísticas dos Jogos Africanos para levar o País a lugares mais acima na classificação global.
Para as meninas que conquistaram Prata um abraço especial. Um forte abraço para todos, todos os Karatecas que integraram a selecção nacional e para os treinadores que deram o seu melhor, em especial o treinador Daniel Coelho. Bem hajam todos os amigos do Karate.
Para a equipa de Kata masculino que conquistou o bronze vamos continuar a trabalhar e a representar Moçambique carregando (como vocês sabem tão bem fazer), a Bandeira e o Hino Nacional pelos vários cantos do mundo.FORÇA! FORÇA!
Gabriela Rebello da Silva - Presidente da Associação Moçambicana de Karate Shito Ryu"
Registado
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: