Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Cinemas Maputo  (Lida 5819 vezes)
Paula
Novice
*

Ver Perfil
« em: Outubro 27, 2008, 07:53:38 »

Alguem sabe quando irao abrir os cinemas do Maputo Shopping (MBS)

Jokas

Paula
Registado
inspector_mc
Novice
*

Ver Perfil
« Responder #1 em: Outubro 30, 2008, 03:09:31 »

Parece estar para breve,+ esse breve é indefinido porque os cinemas parecem não ser um negócio tão rentãvel entre nós.E,a piorar está a febre dos DVD's piratas nas esquinas da "cidade das acácias"...a ver vamos! Grin Grin
Registado
Miguel Wilson
Novice
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: Outubro 30, 2008, 03:16:20 »

Não está para breve não!
Soube q a Lusomundo rejeitou a proposta, a NUmetro da SA também...o problema é mesmo essa pirataria infernal que anda pelas ruas! Eu luto contra isso, até pq muitas das vezes as cópias q eles teêm são um boa merda diga sse d passagem! Como cidadão recuso m a comprar, devo ser dos únicos...snão o unico mesmo! Quem devia confiscar isso são os polícias q nada fazem senão coçar a micose nas esquinas á espera dum cidadão distraído para extorquirem dinheiro!
Vamos salvar os cinemas e a arte!!!
E mais não digo...
Registado
inspector_mc
Novice
*

Ver Perfil
« Responder #3 em: Outubro 30, 2008, 03:33:47 »

Acredito tb,que os preços para concessão da exploração dos cinemas,seja proíbitivo no minimo e,a julgar pela falta de cultura de cinema nossa,seria um investimento condenado ao fracasso.
"Pirataria vs Polícia?",não creio que a culpa seja totalmente deles,pois no ns país ha mts lacunas na lei,que fazem com que mts situações ilegais continuem.
Dotemos a polícia de meios,se queremos exigir dela...e,tenho dito!!
Registado
Thomas
Novice
*

Ver Perfil
« Responder #4 em: Outubro 31, 2008, 12:40:55 »

As cinemas grandes que, em geral, somente mostram os "grandes" filmes de hollywood não me interessam nem um pouco. Eu gostaria ver filmes mais alternativas do resto do mundo, da Europa, Asia, America latina e Africa. Estes filmes tb nunca vais apanhar na rua com as "pirataristas"....

Quer dizer: forca as pessoas que fazem cinemas pequenas com um programa distinto diferente dos que as "grandes" (Lusomundo, etc.)
« Última modificação: Outubro 31, 2008, 12:43:01 por Thomas » Registado
Ximbitane
Novice
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #5 em: Novembro 13, 2008, 06:04:39 »

Acho que se vinga a ideia de termos salas de cinema operacionais e a preços acessiveis, diminuira a pirataria. Se um filme custa na rua 50mt e na sala de cinema o dobro de que estamos a espera?

Isso contribuiria para que na periferia da cidade, por exemplo, nao sejam exibidos indiscriminadamente filmes sem sequer se olhar para a idade dos espectadores em relaçao a certos tipos de filme.
Registado
heefy
Novice
*

O teu destino esta em suas maos trace o.

Ver Perfil
« Responder #6 em: Novembro 17, 2008, 06:47:57 »

Nao podemos dizer que a abertura esta para ja,porque vemos que ha muitos cinemas que fecharam e nao abriram numca mais.talvez deviam transforma lo em salao cultural,nos dava mais valor,pelo que se os cinemas abrem sera mais uma percentagem na ma influencia da nossa cultura,porque acredito que na maioria das vezx irao exibir filmes internacionais e talvez sem grande conteudo para nos. 
Registado
espelho
Novice
*

Há quem respeite os mortos! Eu respeito os vivos!

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: Abril 21, 2009, 09:06:38 »

Vi no Jornal Savana online numa noticia que podem encontrar AQUI, um trecho escrito pelo próprio senhor MBS, que diz:
(...)Está prevista para este ano a abertura da Sala de Jogos e dos Cinemas que trará ainda maior atracção e vida ao Shopping.(...).

Agora, se é verdade ou não, isso já não sei!
Registado

LEAOSELVAGEM
Novice
*

Ver Perfil
« Responder #8 em: Fevereiro 19, 2011, 03:31:18 »

quando há qualidade o pessoal acorre, mesmo que os bilhetes não sejam assim tão acessíveis como isso... exemplo disso é o Teatro Dicca, depois Matchedje e agora Gilberto Mendes... 150 paus o bilhete... 6ª, sáb e Dom enche... e tem todo o conforto que se pode pedir num teatro, com um bom a/c... até tem parque de estacionamento e segurança cá fora para pessoas e carros... o cinema Xénon, o único aonde vou, também é confortável e agradável só que os filmes que vêm...
Registado
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: