Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Cidadão aguarda indemnização  (Lida 1894 vezes)
linguadeperguntador
Global Moderator
Membro Completo

Ver Perfil
« em: Abril 09, 2012, 02:59:37 »

Exmo. Senhor Director, muito obrigado por ter aceito a publicação da minha carta.

É muito triste convivermos com situações destas em que o estado é o maior lesado, e os nossos ditos funcionários do estado mesmo com os seus gordos salários continuam a prejudicar muitas famílias. Era dono de uma barraca no mercado do Benfica, e fui obrigado a ver a minha barraca demolida sem ate hoje ter recebido o valor dito. Estou a passar dificuldades, a minha família esta passando fome, porque decidiram construir uma estrada que é uma pura vergonha para o nosso Pais.

Se uma estrada feita debaixo do nosso nariz não segue os ditos critérios dos concursos públicos, o que será da estradas feitas lá onde nunca os nossos diretores conhecem?. Estou a espera de me pagarem a mais de 6 meses, e nada. Será que o estado só olha para quem tem costas quentes?

A dita ponte, no Benfica sofreu alterações, isto porque um dos lesados tem costas quentes, informação esta obtida por um engenheiro da ANE. Muitos dos que receberam o valor reclamam que foram injustiçados, tendo recebido valore insignificante ao que deveriam ter recebido. Foi feito um levantamento por engenheiros da ANE, mas que não foram justos, porque muitos deles vão receber benefícios com economia do valor disponibilizado para o projecto.

Quero pedir para de quem é de direito olhar para nos que estamos a sofrer. Ainda para acrescentar que a mesma nos dias chuvosos em uma vergonha, mesmo depois de colocada as ditas valas por uma empresa Sul Africana, o que admira é que com mas de 50 empresas de construção cível, continuamos a dar emprego aos estrangeiros.

E os ditos engenheiros não se sentem envergonhados pela autentica piscina que se torna em frente a entrada da nossa Administração Nacional de Estradas, sabemos que os engenheiros circulam com viaturas de tração as 4 rodas, mas a maioria nem tem a possibilidade de sonhar. A dita ponte é constituída por cimento e não tem nenhum tipo de tecnologia do mundo avançado, mas recorreu se a uma empresa Sul Africana, ate onde vamos chegar com isso! É muito triste..
Registado
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: