Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: OPORTUNISTAS DE MEIA-TIGELA NESTE PAÍS DO PANDZA  (Lida 2501 vezes)
linguadeperguntador
Global Moderator
Membro Completo

Ver Perfil
« em: Novembro 14, 2012, 08:14:56 »

Esses Polícias de Transito que nos param na estrada, alegando uma infracção de transito, somente para nos pedir dinheiro de Refresco. Agora farei como Salomão Moiana, andarei com caixa de refresco no carro. Ao invés de controlarem o encurtamento de Rota dos seus Filhos (Chapeiros) andam a pulular de zona em zona para pedir refresco.

Esses Deputadozitos (Ass. Republica e Ass. Municipal) que não servem para nada senão dormirem nas sessões e aprovarem projectos que terão um impacto negativo aumentando, assim, o CUSTO DE VIDA do povo que dizem representar. Quando é para aumentar o salário mísero desse povo desgraçado debatem meses e meses, entretanto, os seus gordos salarios levam segundos para aprovação UNÂNIME. Seu PORRAS, tenho vergonha de ser Moçambicano por vossa Causa.
A partir desta Quinta-Feira, o Preço dos Chapas e Carrinhas para Transportar o vosso Povo Maravilhoso, como PORCO VACAS E GALINHAS, vai aumentar e do vosso lado nem um Sinal de SOLIDARIEDADE para com a suas POBRESAS (que não são poucas, só não vou mencionar agora).

Do Boss, o Nosso Estimado e Grande Líder, nem quero falar. Até para um CONTENTOR DE FARDO (ROUPA USADA) entrar no País quer ser Accionista. Já não chega as altas PERCENTAGENS que tens em todas as Empresas e Empresinhas, Shoppings e Mercadinhos do País? Por Favor, NÃO ME LIXES, GULOSO DO RAIO.

Vão se Lixar Seus Governantes de M...
Registado
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: