Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: "JOVENS" yes We Can Change..!  (Lida 1626 vezes)
linguadeperguntador
Global Moderator
Membro Completo
*****
Mensagens: 124


Ver Perfil
« em: Dezembro 04, 2012, 08:45:02 »

Caros leitores
No bairro 25 de junho Rua 7, existe uma vala que drena as àguas, urina e fezes. Essa vala está em tão precárias condições que quando chove um bocado toda lixeira da mesma transborda para a rua e consequentemente para as residências que, gradualmente vão se danificando. Cólera e malária são o cotidiano que se vive naquela zona!
As crianças daquela zona assim como de outros bairros, frequentam aquela vala pescando peixinhos, expondo-se desta maneira ao perigo eminente da malária e cólera. O sr.Presidente Guebuza e o seu edil do Concelho municipal de Maputo têm conhecimento sobre o perigo que atravessam os residentes da rua 7 e arredores no Kamubukwana mas que, nada fazem para reverterem aquela situação desastrosa.
O governo de Guebuza só canta : "VAMOS COMBATER A CÓLERA...A MALÁRIA" só para enganar o povo Moçambicano "passivo,"assim como para enganar a comunidade internacional quando nada fazem de concreto.
Se naquela parcela vivesse um familiar do Guebuza ou um ministro da Frelimo sem dúvidas aquela vala na rua 7 Kamubukwana já teria sido reparada!
Só para recordar que,no tempo do "grande ladrão" deixa andar, a rua principal do bairro 25 junho, foi asfaltada porque lá mais abaixo vivia um familiar seu que ele periodicamente o visitava. Fundos para a construçao daquela vala existiram no tempo do Chissano "deixa andar" mas foram desaguar nas contas pessoais bancárias dos governantes deste país estando a acontecer o mesmo com o governo do Guebas..!
O bairro 25 de junho será recordado pelo Guebuza só e só, para pedir o voto para continuar a roubar, sugar a riqueza do povo Moçambicano e,depois despreza-lo. Mas a verdade é que DEUS é pai e entende melhor o choro dos seus filhos e ele responderá da melhor maneira há estes choros.
Depois do desaparecimento físico do carismático Samora M.Machel os Moçambicanos têm o grande azar do mundo de serem governado por presidentes mais corruptos do mundo.
Mas será isto cegueira mental??? Quando um povo não se apercebe que está sendo enganado pelo próprio governo que este povo votou?? Lamentável que estes 2 governantes corruptos terão feito sofrer muitas gerações mas que as marcas e o destino que levam são iguais as do Mobuto Sesse Seko e Hitler!
Só com a MUDANÇA é que os assuntos dos Moçambicanos poderão ser resolvidos.
"JOVENS" yes We Can Change..!
Registado
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: