Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Corrupção continua no HCM  (Lida 1550 vezes)
linguadeperguntador
Global Moderator
Membro Completo

Ver Perfil
« em: Dezembro 17, 2012, 04:18:11 »

Outro dia vi o ministro da saude a AFIRMAR k ñ havia corrupçao no hospital central tsk hj desloquei me pro hospital central pra fazer exame de radiologic pra efeitos de vistos..

já que ñ tinha requesição tive k pagar uma "taxa" e vi varios doentes em situaxao grave sendo deixados nas macas pelos serventes e enfermeiros pra atender os k pagavam aos mesms pra ter facilidades de atendimento (como eu o fiz) neste momento sinto me mal,pelo que vi....é Triste,onde vamos parar cm isso,cadê a ética???

E o juramento k os médicos fazem num significa nada?? O dinheiro deve passar por cima da ética e da moral???

Poxaaa Triste e agra msm passou um médico k chamou me e disse: linda ja foste atendida? Eu: siim ele: o kek vens tratar?? Eu: ja fui atendida ele: olha da me o teu nr,e fica cm o meu kualker coisa liga k eu resolvo e kem sabe levo t pra sair sabado...e um doente na maca chamou lhe,ele limitou se a olhar,voltou a insistir no nr,dei lhe as costas e ele fez o msm ao doente...

TOU MUITO SENTIDA,TRISTE POXA ESSE É O PAIS DO PANDZA. Palavras da minha irma, me tocaram muito.

Xavier Antonio Zunguze
Registado
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: