Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Me Parece haver conivência nos Sequestros, por Abdoremane  (Lida 2029 vezes)
linguadeperguntador
Global Moderator
Membro Completo

Ver Perfil
« em: Fevereiro 28, 2013, 08:32:51 »

A Pic Procura Novamente Mohamed Bakhir AYob

Bom dia. Quero agradecer num primeiro momento aos promotores da justiça moçambicana pelo árduo trabalho que tem vindo a desenvolver embora com dificuldades sobre tudo quando se trata de meios materiais e financeiros.

Num segundo momento quero abrir um parêntese para a reflexão dos moçambicanos. Mohamed Bakhir Ayoob foi detido e solto por insuficiência de provas, e essa conclusão chegou-se num processo tão rápido que se a memoria não me trai nem se quer levou 3 semanas, enquanto por outro lado temos nossos compatriotas que estão nas cadeias e celas mais de 2 a 3 anos e nunca se quer foram ouvidos pelo tribunal, mas o caso do Mohamed foi tão célere que ate da para desconfiar.

A quando da soltura do Mohamed pela juíza de instrução criminal da província de Maputo, o acusado foi informado que não podia viajar para fora do país enquanto decorriam as investigações sobre este processo.

Algo bastante curioso Mohamedinho se assim for anda a monte e o agravante fora do país, desculpem-me pela ignorância mas afinal de contas quando situações similares acontecem o tribunal não fica na posse da documentação do individuo principalmente o passaporte e as autoridades da migração e os aeroportos do país em alerta principalmente quando se trata de indivíduos perigosos como Mohamedinho, que nem se quer poupa os seus irmãos Mahomentanos.

Algo bastante preocupante me chama atenção.
A polícia já tinha informação de que Mohamedinho está fora do país e aparece a emitir mandados de busca e captura porque sabem que ele já está na terra dos seus progenitores (Asia).

Portanto, porque é que tratando-se de um perigoso que não tranquiliza os moçambicanos porque até virou moda. Nos telejornais e capas de jornais todos os dias " Mais um cidadão de origem asiática foi sequestrado". Porque é que a polícia sobre tudo a criminal não andou aos passos deste porque já tinham informação de que ele era o mandante dos sequestros embora a juíza tivesse achado que não era suficiente.

Quem esta por detrás disso. Questão para debate e reflexão

Abdoremane Chamussidine Cassamo
« Última modificação: Fevereiro 28, 2013, 11:35:42 por linguadeperguntador » Registado
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: